segunda-feira, 2 de maio de 2011

Anjos de quatro patas!



Depois de quase 3 anos, enfim minha mamis está conseguindo postar aqui as fotos das minhas "maninhas" que viraram "estrelinhas". Monique era uma poodle preta especial! Dócil, dengosa e gulosa! Sofria de epilepsia e adorava tomar seu remédio com uma banana! Mamis conta que ela era muito "boa de boca"! Tinha 8 anos quando foi envenenada! Lara era uma poodle branca que minha mamis achou na rua! Quando trouxe para casa, não se sabia a cor, raça, nada... tamanha a sujeira! Levada ao veterinário descobriu-se que tinha APENAS uns dois meses... um bebê! Sua fama era de "terrível"! Não podia ver uma poça de água , ou ouvir a chuva que lá estava ela: correndo e se divertindo na água! O portão aberto? Ixiii! Lá ia Lara dar sua "escapadinha" . Uma figura!!!!! Tinha 3 anos quando foi envenenada!!!!! Mamis entrou em desespero, assim como papis, mana e mano. Só quem tem um AMICÃO é que entende este AMOR e SOFRIMENTO!! Então, eis aqui as fotos das duas "anjinhas" que atravessaram a ponte do Arco-íris...
Aumigos, fiquem bem e lembrem-se: todo cuidado é pouco, pois como existem pessoas que AMAM os animais e que hoje já são a maioria, ainda existem "seres" que se divertem com o sofrimento alheio, seja ele de pessoas ou de animais!
Lambeijos da Brenda!!!

8 comentários:

Milene Baixo disse...

Que histórias mais tristes!!! Que bom que agora as coisas estão bem!!! Sua mamãe deve ter sofrido muito... beijos

Lethy disse...

Mas elas foram amadas, não é Brenda?
Receberam muito amor antes de partir.
Tua mamãe está de parabéns!
Lambeijos aumiga

Blog da Rutha disse...

Não dá pra entender essas pessoas tão más que envenenam animais tão queridos. São pessoas muito crueis que deveriam ser punidas. Tomara que essas coisas não aconteçam mais e que todos os animais vivam em paz e com amor.
Suas maninhas eram lindas e devem ter sido muito felizes com esta família.
Lambidas da Rutha

He-Man Augusto disse...

Pessoas que não gostam de animais não devem ter coração...

Teddy disse...

Oi amigo fico triste pelas suas irmanzinhas á pessoa que fez isso devia ir para a cadeia álias são seres indefesos

Raquel disse...

Oiiii..

Passei para avisar que esta rolando um sorteio muito legal no blog ! Especial para os Dog Lovers de plantão !! Se você quiser participar, vou amar !!! Fique a vontade de divulgar no seu blog se vc quiser também ...

http://handmade-style.blogspot.com/2011/05/sorteio-especial-para-os-dog-lovers.html

PS: parabéns Brenda.. vc é mto fofinha viu ?!!

Beijos, Raquel

Roma disse...

Elas com certezas estão com a minha poodle Kika, que faleceu ano passado, graças a São Francisco, de causas naturais, com 15 anos...
Essas pessoas são muito ruins, é por isso que eu digo "quanto mais conheço os homens, mais amo os animais (em especial os cachorros)".
Fiquem bem, elas estão lá esperando por vcs, na ponta do arco-íris, assim como a minha...
Beijos e lambidas
Mari e Roma

Karen disse...

Aiiii minha florzinha!!

Que triste... imagino o sofrimento de sua mãe, perder uma bichinho é triste demais, qdo isso acontece devido a maldade de um ser que se julga humano, nos tira o chão... passei por essa dor com a minha Cuca e jamais vou esquecer a tristeza e revolta que vivi...

Ahhh Meu Bob tb tem epilepsia, tadinho mesmo tomando 2 comprimidos por dia ainda tem crises... minha mãe chora cada vez que o vê em crise:( é terrível.

Bjinhos

Postar um comentário