sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Presentes da Tia Marília!







Aumiguinhos, hoje é um dia que eu AUMO, pois é sexta-feira e sei que vou ficar DOIS dias inteirinhos com minha família!!!!
E sabem que meu dia ficou ainda MELHOR???
Ouvi um barulho no portão e eis que mamis me diz que é PARA MIM!!!!!!
O "titio" do correio trouxe-me uma caixinha!
Abrimos e a querida tia Marília ( http://diariodebordodeumagarota.blogspot.com/)
nos mandou lindos presentes.
Vejam as fotos!
Tia Marília, sem palavras para agradecer!!!
Lambeijos emocionados da Brenda e da minha família.

6 comentários:

Blog do Freddy disse...

Que lindos presentes brenda!
Aumei!
Lambeijos

Esperança disse...

Que lindo meu anjo!!! sua carinha tá fofa nas fotos.

beijos da titia

Nina disse...

Aubrigada pelo elogio!!!
Vc tambem é uma linda princesa :)
Parabens pelos presentes!!!

Lambeijos da Nina!

Nikita disse...

Ah! Os meus também chegaram. A Marília é um amor, além de ser muito caprichosa.

Beijos, Néia e NIkita:)

Lethy disse...

Que linduxos Brendinha!
Que aumor!
Lambeijos e bom fds

Marília disse...

Que bom que você gosto Brenda! Fico muito feliz! Obrigada pelo carinho! Um bom final de semana pra vocês! Lambeijinhos

Postar um comentário