quinta-feira, 29 de setembro de 2011

7 razões para ter um cachorro!!! Parte 4.


Fazer Amigos

Um cachorro é o melhor tipo de "quebra-gelo". Ele não tem nada contra encontrar estranhos (cachorros ou pessoas) e dizer "olá"!!!
Pessoas tem uma maior probabilidade de parar e conversar quando você tem um cachorro. Se elas tem um cachorro também, é um laço instantâneo.
Muitos casais felizes contam histórias de como seus cachorros os uniram. Que outra forma melhor de conhecer um pretendente? Os cachorros são famosos pela sua habilidade em julgar o caráter.

5 comentários:

Esperança disse...

Amada Brenda,

Fala para Mamis que todos os dias aprendemos coisas novas e isso é muito importante para nosso desenvolvimento moral e espiritual. Seremos eternos alunos na escola da vida, na escola terrena. Obrigada pelas palavras de carinho. Saiba que aquela frase representa muito para a titia. Lembre-se: Você é um anjinho de luz do meu coração.

Abraços de luz e muito amor...

obs: amei a foto!!! Que lindo seus amiguinhos enviar beijos em todos por mim...

Rubi disse...

É verdade...
Que foto linda... quero ir um dia no cãopinique... hehehehe

Beijos da Rubi!!!

Nikita disse...

Brenda quantas razões para se ter um cachorrinho, é impossível não querer ter um.....:)

Beijinhos e miadinhos da Nikita

Roma disse...

Brenda!
Estamos adorando essa suas razões de ter um cachorro! Super verdade!
Se quiser participar da sessão do meu blog manda um e-mail para blogdaroma@gmail.com, com foto e um textinho!!
Lambeijos,
Te espero,
Roma

Leticia Nassinger disse...

Super concordo!!! Aqui em São Paulo as pessoas são bem frias e num puxam assunto cada um na sua, mas qdo saio com Garu e Pucca na rua é só elogios e papos ... ja pediram até pra tirar foto com eles... Dá pra saber logo quem gosta de cachorro num consegue ver um peludo passar sem olhar e dar um sorriso ou brincar...

Bjs Brenda

ahhh num mandei ainda sua cartinha pq tive uns probleminhas pessoais e tava meio sem cabeça, até o blog ficou meio abandonado, mas semana que vem o carteiro vai te surpreender espero bjsss

Postar um comentário