sábado, 8 de outubro de 2011

EVENTO MUNDIAL CONTRA A CRUELDADE CONTRA ANIMAIS!!!

Hoje, aqui em Blumenau, algumas pessoas se reuniram para participar de um evento MUNDIAL!!!




Em todo planeta, as 16 horas, uma tocha seria acesa contra a crueldade contra os animais!!!
As faixas estavam lindas e seus escritos diziam TUDO!!!
As meninas da AMA BICHOS de Pomerode estiveram nos apoiando.

 A apresentadora do programa "Caravana dos Sonhos", Nilda Cardoso, esteve conosco.


Este era o banner alusivo ao evento.

Eu e mamis com a tocha acesa. NÃO à crueldade contra os animais!!!



Euzinha sendo "entrevistada...
Chiqueeeee!!!!

5 comentários:

Blog da Pink disse...

Que ótima iniciativa ! Vamos fazer o possível para que todos os animais sejam respeitados ! Você não perde uma foto, né Brenda ! Que cadelinha mais chique !
Lambidas da Rutha

Esperança disse...

Amada Brenda,

Estou maravilhada!!!
Cada dia que passa aprendo a amar e respeitar mais ainda você e sua Mamis. Que lindo!!! Fale para Mamis que ela mais uma vez tocou meu coração. Quero saber tudo a respeito tá?!!! Você ficou um encanto sendo filmada.
Você é a menininha do meu coração.
O Dingos esta te mandando mil beijinhos....

abraços de luz em todos da família...

Leticia Nassinger disse...

Brendinha que lindaaaa, vc sendo filmada que tudoooo, vc é muito famosa e celebridade hhihihi fiquei tão orgulhosa! E ainda lutando por essa causa linda! Tu e a sua mamis são exemplos para todos nós!!!!

Parabéns sua linda!!!

Ah tô esperando ansiosa o correio terminar a greve, pra mandar sua cartinha, pq ja estraviaram uma cx que mandei pra mimnha irmã, bjsss

Nikita disse...

É sempre emocionante ver quando as pessoas se unem a favor da causa animal. Os bichos precisam de nossa ajuda.
Brenda você tá chique sendo entrevistada, hein??...adorei:)

Beijos, Néia e Nikita:)

GRAÇA disse...

Isso é muito bom quando há união para fazerem alguma coisa por nós,fiquei muito feliz por saber que entraste nisso!
Já estou cheia de saudades ,por isso pedi a mami para vir desejar uma boa semaninha...
Turrinhas carinhosa da prima
Kika

Postar um comentário