domingo, 29 de janeiro de 2012

MANIFESTO CONTRA A CRUELDADE CONTRA OS ANIMAIS!

Aqui em Blumenau, houve uma passeata contra os abusos e maus tratos que estão acontecendo contra os pobres animais.
A ONG que mamis e papis participam ( Hachi ONG) fez parte e foi simplesmente lindo demais!!!!
Seguem algumas fotos:

Faixas pediam JUSTIÇA!

Pessoas que acima de tudo AMAM os animais e querem o fim da violência contra os animais...
(Olha minha mamis aí, hehehe)

Quantas pessoas engajadas nesta bela causa!!!

Mamis distribuiu algumas bandanas representando o AMOR  aos animais!


Esta foi uma das fotos em que EU apareci no blog de notícias de Blumenau.

LAMBEIJINHOS DA BRENDA.

7 comentários:

Verena disse...

Bom Dia, Brendinha
Esta manifestação em "nossa" defesa foi bem legal, né?
Aqui no Rio também teve.
Você tá um charme com este lencinho no pescoço.
Uma boa semaninha para você com muitos lambeijinhos estreladinhos do aumiguinho
Pepi

Terrorzinhos disse...

Brenda, você tá linda com a bandana!

É cada vez mais importante alertar as pessoas para os direitos dos animais!

Boa semana Lindona!

♥Luana Vieira♥ disse...

Que linda a atitude da sua mamis Brenda e que linda vc ficou de bandana
Quanto tempo agente não se fala né?e vc foi minha primeira seguidora, a mamis tava penssando em dar 5 selinhos um eu vou dar outro a maya outro o rock e os outros dois são do branco e do maomé cada selinho vai para um seguidor importante do nosso blog e eu vou dar um pra vc Brendinha,passa lá no blog pra pegar
Ass:Tango e blog Au au au

Priscilalirow disse...

Ameiii isso, eu ainda nao participei de nenhuma passeata dessas, mas sou mto a favor, disso odeio quem maltrata os animais!
Querida desculpa incomodar mas houve uma historia de plagio la no meu blog, e vc esta sendo uma das vitimas vai la e veja o que aconteceu esta tudo explicada nas postagens..
beijinhos, essa nenem e linda!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

nao querida vc entendeu errado,
estou avisando a vocês que houve um plagio com meu blog, e que envolve o seu blog, a mesma pessoa que me plagiou disse pra mim que plagiou o seu blog também, nao estou te acusando de absolutamente nada, só peço para que vc leia o post la no meu blog.

http://priscilalirow.blogspot.com/

Brenda disse...

Ai, que sustoooooo!
Ficamos um tempo aqui pensando em tirar nosso blog do "ar"!!!!!
Desde o início foi para ser uma brincadeira, uma troca de ideias, uma amizade legal com outros au-aus e seus donos!!!!
Obrigada por me deixar mais tranquila!
Beijos da mamis Sandra e lambeijos da Brenda!!!

Priscilalirow disse...

imagine nao faça isso, ja acompanhava alguns blogs de animas e adoro o trabalho lindo de cuidado e amor que vc fazem com seus bebes!
parabens!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Postar um comentário