sábado, 17 de julho de 2010

Família!


Na sexta, dia 16 de julho meu "mano" fez aniversário... pertinho do meu, né? Fizemos fotos todos juntos e em uma delas, eu estava era de olho no...BOLO! Será que ganho um pedacinho?

2 comentários:

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Brenda, que família mais linda ! E você de olho no bolo, hein ? Super charmosa de roupinha...
Feliz aniversário pro seu Mano ! Muito amor e saúde pra ele !
Ano que vem vou fazer 14 anos...sabe quanto é isso em idade de gato ? Uns 70 anos...tô ficando velhinha, mas ainda estou enxuta...
Por que você não vem conhecer meu blog ?
Lambidas da Rutha

Ana Karina disse...

Nossa!
Como esse teu mano tá grande e lindão né?
Linda família.

Beijoquinhas.

Postar um comentário