segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ôbaaaaa, passeio no ParCão!!!!!



Papis, mamis e meu mano Chris me levaram para passear no ParCão... e sabem, né? Eu NÃO consigo disfarçar minha alegria. Sorrio o tempo todo! Adooorooooo aquele lugar! E agora ainda mais, pois fizeram uns caminhos e deixaram troncos de árvores caídas... e eu me esbaldei!!!!!!!!! E me senti a expert em agility!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhullll!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Blog da Pink disse...

Que delícia de parque ! Vou pedir pra mamãe e pro papai me levarem num parque também. O problema é que eu sou grandão e arrasto todo mundo com minha força...e quando eu saio correndo ninguém me alcança !
Minha mana Luna é mais educadinha e sabe passear quietinha na guia, mas ela é velhinha e não gosta de correr.
Adorei seus pulos.
Lambidas do Barum e Cia

Postar um comentário