quinta-feira, 9 de junho de 2011

Uó do borogodó... sim, sou eu!!!!


Minha mamis trabalha no período matutino e de tarde ficamos juntinhas. Tiramos nossa sonequinha juntas, passeamos de guia, brincamos... mas sempre quero mais e mais... Hoje ela queria ler o jornal, mas eu NÃO!!!! Hehehehe... Lambeijinhos gelados da Brenda!!!

4 comentários:

Terrorzinhos disse...

Você é um doce!

Bjinhos!

PET CHIEN GOURMET disse...

Afinal pra quê Brenda precisa de informação?
Ela quer é brincar...rsrsr E se a noticia for ruim ela vai estragar o pêlo, e cá pra nós, não vale a pena, ela é linda...!

Breeendaaa vc sabe que animal tb tem fotogenia? Vc além da beleza é tb fotogênica...Pq não se inscreve nessas nesses concursos de cães modelos...
Aguardo notícias...Lambeijos...

Lethy disse...

Eu tive um maninho minhau que fazia isso, Brenda
Cada vez que a mamãe ia escrever ou ler ele pulava em cima
Era muito engraçado
Quando a mamãe ia dar papá pra ele tinha que colocar no alto, porque eu sempre queria comer o papá dele

Ele foi brincar com os anjinhos do papai do céu

Lambeijos da Lelé

Teddy disse...

Concordo com você Brendinha passear pular bricar e dormir não é o bastante mas as mamis acham que sim hunf ....

Lambeijinhos do TEDDY

Postar um comentário